Olá, internautas
A Rede Bandeirantes mergulhou na cobertura da Copa do Mundo que ocorre na África do Sul. Agora, José Luiz Datena diminuiu sua participação, após ter esbravejado, ao vivo, que não gostaria de se expor nesta cobertura esportiva devido a divergências com o técnico Dunga. Esse papo rolou com Milton Neves em um domingo. Coincidência ou não, o apresentador do Brasil Urgente e SP Acontece ficou menos tempo no ar em debates sobre a seleção.
Agora, Renata Fan comanda, diretamente da África, o “Jogo Aberto”. O programa discute os últimos acontecimentos do Mundial com os comentaristas da casa. Já no Brasil, diariamente na faixa das 21 horas, vai ao ar o interessante “Band Mania” sob comando de Milton Neves.
Em um estilo mais leve e descontraído, o apresentador não explora tantos merchans que inundam o “Terceiro Tempo”. Milton é um jornalista experiente e sabe conduzir o bate-papo com Denílson Show, Emerson Puma e Vampeta que reaparece no vídeo em uma atração esportiva, depois de viver momentos de drag queen em “Eliana”, no SBT.
O quarteto “bate uma boa bola” sobre os jogos que marcam este Mundial. Milton Neves até conversa com uma imagem em tamanho real de Dunga. Há alguns bonecos que passam pelo processo de “vudu”. Denilson, Emerson e Vampeta já agulharam vários artefatos que simbolizam os rivais.
Denilson até popularizou o slogan Brasil no peito, Olho na Baaaaand. Diversas crianças enviam vídeos que são mostrados após a performance do ex-jogador do São Paulo e Palmeiras. A emissora do Morumbi até poderia pensar em exibir o “Band Mania” como programa fixo da grade.
Já os repórteres do “CQC” também brilham nesta cobertura da Band. Felipe Andreoli e Rafael Cortez aprontam todas na África do Sul e vivem in loco as partidas. Eles se infiltram no meio da galera no estádio e transmitem a emoção do torcedor. Já fora das arenas, tiram sarro dos “adversários” e entram no clima do Mundial.
Brasil no peito, olho na Band.
Fabio Maksymczuk
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário