quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Reviravoltas não elevam índices de audiência de "Passione"

As reviravoltas e revelações nos últimos capítulos não surtiram efeito na audiência de "Passione". A trama segue com índices inferiores a sua antecessora, "Viver a Vida".  
No sábado (14), quando Bete (Fernanda Montenegro) reencontrou com seu filho Totó (Tony Ramos), "Passione" marcou média de 30 pontos. Na segunda-feira (16), a novela exibiu cenas em que Totó desmascarou Fred (Reynaldo Gianecchini) e rasgou a procuração que dava direito ao vilão de cuidar dos seus negócios. A audiência subiu para 37 pontos. O mesmo índice foi registrado no capítulo da terça-feira (17), quando Clara (Mariana Ximenes) revelou para Totó que era cúmplice de Fred.




Werner Schunemann desmente boatos de que seu personagem seria assassinado em "Passione"
Sílvio de Abreu diz que Noronha pode estar envolvido em assassinato em "Passione"


Na segunda-feira (23) foi ao ar uma das cenas mais esperadas de "Passione": o reencontro de Clara e Bete. Movido por fortes emoções, o capítulo registrou apenas 35 pontos de média. Um índice considerado baixo para o horário. A audiência continuou baixa no capítulo da terça-feira (24), quando Stella (Maitê Proença) revelou para sua filha que teve um caso com Agnello (Daniel Oliveira).

No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (25), "Passione" marcou média prévia de 34 pontos com pico de 38. A trama foi marcada pela descoberta de Clô (Irene Ravache) sobre a segunda esposa de Berilo (Bruno Gagliasso). a

As confusões e revelações seguem a cada capítulo. Nesta quinta-feira (26), Diana (Carolina Dieckmann) vai descobrir o grande mistério que envolve o computador de Gerson (Marcello Antony). No sábado, mais uma bomba: Antero irá revelar o seu grande segredo.

"Passione" vai ao ar logo após o Horário Político, às 21h20

 Oplanetatv

Nenhum comentário:

Postar um comentário