quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fernanda Lima grava 'Amor & sexo' no Zoo e em Copacabana. Fotos

Amor é divino e sexo é animal, como diz a letra da canção de Arnaldo Jabor e Rita Lee? Fernanda Lima foi conferir. Ela gravou no Zoológico do Rio, na Quinta da Boavista, um dos quadros da segunda temporada de “Amor & sexo”, programa da Globo que voltará ao ar no segundo semestre. Na foto, ela posa especialmente para o blog em frente à morada dos ursos.
A atração, que ainda não tem data certa para estrear, sofrerá mudanças. Novos quadros estão previstos, mas Léo Jaime e sua banda continuam. Léo e Fernanda já gravaram juntos também nas ruas de Copacabana, na Zona Sul da cidade (na foto abaixo).

A ideia é que a apresentadora viaje para lugares de diferentes culturas, fazendo entrevistas sobre sexo. Em junho, por exemplo, Fernanda esteve em Nova York.
"Amor & sexo" tem direção de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud. Na primeira temporada, vários atores estiveram na atração, respondendo perguntas sobre o assunto. Entre eles, Juliana Paes,  Susana Vieira, Murilo Benício e Bruno Gagliasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário