Os nomes dos participantes da “Fazenda” já são conhecidos. Dificilmente haverá alguma alteração na lista divulgada. A “Casa da Tapera”, novidade do programa, vai abrigar os indicados para eliminação. Isso também está certo.
Surgem informações agora sobre alterações --quanto aos dias da semana, no processo de seleção dos “emparedados”. Tudo diferente em relação ao passado.
A partir desta edição, a escolha dos três participantes será sempre às terças-feiras e a saída de um deles, num programa especial, nas noites de quinta. Não mais aos domingos, como acontecia antes. Em termos de tempo, nada além de 48 horas, algo bem semelhante ao sistema que o “Big Brother” sempre adotou.
É o que está ajustado. E é com essa nova regra que a produção vem trabalhando. Pode mudar? Pode. Mas existem boas chances desta alteração vir a ser anunciada amanhã, de maneira oficial, durante uma visita dos jornalistas interessados às instalações de Itu.
No ar
A Globo já tem chamadas no ar para as inscrições, através de internet ou Correios, do próximo “Big Brother”. Via Boninho, o programa, com estreia na primeira quinzena de janeiro, promete “um ambiente totalmente novo, prêmios e surpresas incríveis.”
Uma luta de MMA, Artes Marciais Misturadas, é a próxima novidade que o “Legendários”, da Record, começa armar em seus bastidores.
Miro Moreira e Kleber Bambam são os dois primeiros competidores escolhidos.
Coincidência
O “Legendários”, exibido nos finais de noite dos sábados, vai lançar este novo quadro praticamente no mesmo horário que a Rede TV!, já de alguns anos, tem o “UFC Sem Limites”.
A diferença é que um pretende colocar “celebridades” no ringue, e o outro, só conta com verdadeiros praticantes deste esporte.
Agora é assim
Ainda quanto ao “Legendários”, dentro da própria Record admite-se que o programa está sob uma “intervenção branca”. Marcos Mion, antes a primeira e última palavra nos diversos assuntos, desde a semana passada tem acima dele –decidindo tudo-- o diretor Carlos Cesar Filho, designado pelo alto comando da Record.
FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery
Colaboração de José Carlos Nery
Nenhum comentário:
Postar um comentário