Emoções à vista em "Passione". Quando souber que tem mais uma neta, Fátima (Bianca Bin), Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) ficará feliz por conhecer a menina. Mas, por outro lado, se sentirá mais uma vez, decepcionada com o falecido marido, Eugênio (Mauro Mendonça).
É que Bete descobrirá que Eugênio deu dinheiro ao pai de Felícia (Larissa Maciel) para que ela abortasse e nunca mais aparecesse na vida de Gerson (Marcello Antony). Ela não abortou, seu pai embolsou o dinheiro da chantagem, e Gerson nunca soube da existência da filha, Fátima.
- Ao encontrar a neta, Bete também vai ficar sabendo de mais uma safadeza do seu marido - revela Silvio de Abreu, autor da novela. - Cada vez mais, ela vai descobrir como ele era um canalha. Eugênio mentiu para Gerson sobre Fátima e o impediu de conhecer a sua filha, da mesma maneira que mentiu para ela com relação à Totó (Tony Ramos).
Nem todos, entretanto, estavam envolvidos na armação. Candê (Vera Holtz) não sabia de nada, garante Silvio. - Ela é inocente na história.
Só Fred (Reynaldo Gianecchini) ficará revoltado quando a paternidade de Fátima for esclarecida e seu pai surgir como cúmplice de uma tramoia. Ele não se conformará de acusarem o seu pai de chantagista.
As informações são do blog da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário