domingo, 14 de novembro de 2010

Controle Remoto: Chico Buarque terá show na Globo em janeiro

Não é apenas uma série inspirada em canções de Chico Buarque que a Globo vai exibir em janeiro de 2011. A emissora prepara um show exclusivamente com repertório do músico a ser gravado num teatro em São Paulo, mas ainda sem previsão de exibição. O projeto é do núcleo de Luiz Gleiser.
Estrela
Bianca Bin, excelente como a Fátima em “Passione”, deverá fazer sua primeira protagonista. Ela é cotadíssima para estrelar a novela das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid que terá direção de Amora Mautner.
Estrela 2 
A mocinha da novela é ao mesmo tempo uma princesa chamada Aurora e uma sertaneja rebatizada de Açucena. É que, criada no Sertão, ela não sabe que tem sangue azul.
Nobreza
Ainda sem título, o folhetim das 18h terá suas primeiras cenas feitas num castelo no Loire. Amora e Ricardo Waddington visitaram locações em Portugal e na Espanha, mas escolheram a França.
...E Sertão
Mas nem só de croissants será feita a vida da equipe da novela. Amora, Ricardo e companhia, depois da França, seguirão para Sergipe. É lá que serão realizadas as sequências do Sertão.
Cheio de prosperidade
O sucesso da Agostina de “Passione” vem rendendo convites de publicidade para Leandra Leal. A atriz fará mais de uma campanha no Natal, entre elas a de um shopping e a da Telesena.
Casa na Barra
A Globo alugou uma casa na Barra para ambientar “Tal Filho, Tal Pai”, especial de Natal com Fábio Jr. e Fiuk. Os dois, que vivem em São Paulo, vão passar o tempo das gravações juntos, instalados num hotel pertinho.
Poderoso
Eterno Tony Soprano, James Gandolfini foi elogiado pela crítica americana pela estreia de “Wartorn 1861-2010”. O documentário dele sobre os efeitos da guerra nos soldados foi apontado como “poderoso”.
PS: A coluna "Controle Remoto" é escrita diariamente pela jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário