segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Magia e história marcam o especial "O Relógio da Aventura"

Um avô maluco que leva o neto para muitas aventuras através do tempo e do espaço visitando momentos interessantes da história da humanidade. Este é o ponto de partida do especial “O Relógio da Aventura”, um dos programas que marcam o fim de ano na Globo.
O especial tem como protagonistas Marcos Caruso (vovô Neco) e Miguel Arraes (João), conta com cinco episódios e  ocupará as tardes do domingo durante o mês de dezembro. Nivea Maria, Heloísa Perissé, Cássio Reis e Enrique Diaz também estão no elenco do programa. A história começa quando o garoto João é suspenso da escola após se meter em uma briga com Guto para defender o amigo Julinho. Quando chega em casa, acaba de castigo. O avô presenteia o garoto com um brinquedo especial: seu antigo relógio da aventura. A máquina leva o menino à Roma antiga, onde faz descobertas históricas e visita o palácio do imperador. A volta para casa só acontece quando o relógio brilha.
Segundo o diretor geral do especial, Márcio Trigo, “o programa é voltado tanto para o público infantil como para toda a família. Trabalhamos com códigos para falar com crianças mais novas, crianças mais velhas, pais, mães e avôs. Para isso, ter uma história bem contada é fundamental”. Esses projetos especiais para o fim de ano costumam atrair o público pela qualidade do texto, bons efeitos visuais e elenco afinado.
As informações são do jornalista José Armando Vannucci do Parabólica JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário