segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Melancia perde a segunda parte do Desafio Semanal e está na Roça

Na primeira parte do Desafio Semanal, realizado no sábado (13), a equipe Ovelha levou a melhor e se livrou da Roça. No entanto, a equipe Avestruz e Andressa Soares tiveram que se enfrentar na segunda fase, neste domingo (14).
A Prova Pula Galinho tinha por objetivo não deixar o Galinho da Fazenda pular.
O apresentador Britto Jr. fez um sorteio por meio de medalhões em um saco. Foram dois medalhões com a letra A (Daniel Bueno e Andressa Soares), dois medalhões com a letra B (Janaina Jacobina e Lisi Benitez) e um medalhão com o Galinho (Viola).
Os medalhões A e B definiram dois grupos que disputaram a primeira etapa. O medalhão com o Galinho colocou o atleta que o escolheu direto na segunda fase.
Primeira fase: Dividos em duplas, os peões tiveram que encaixar degraus com furos, que funcionavam como quebra-cabeças, para montar uma escada. Ao subir em uma estrutura, o peão tinha que pular e bater em um sino suspenso no ar. Janaina e Lisi foram mais rápidas e conseguiram se salvar da Roça. Andressa e Daniel disputaram a segunda etapa da prova com Viola, que sorteou o medalhão do Galinho.
Segunda fase: Cada peão contou com sete pinos, que deveriam ser encaixados, um a um, em orifícios de um grande barril cenográfico. Um desses pinos poderia acionar o dispostivo e fazer o Galinho saltar de dentro do barril, indicando quem está na Roça.
Antes do início desta etapa, Britto Jr. pediu para que cada um dos participantes escolhesse um envelope para ler seu conteúdo em voz alta. Um dos envelopes definia a ordem da jogada. O segundo tinha os dizeres: "entregue seus pinos (estacas) a outro participante". E o terceiro continha a frase "pegue um pino (estaca) de outro participante".
Andressa Soares
Daniel abriu o envelope "entregue uma de suas estacas a outro peão", deixando Andressa com oito estacas e depois acionou uma estaca. Viola não quis abrir o seu envelope e Melancia abriu o envelope "passe a vez".
Em sua quinta chance, o Galinho pulou e Andressa Soares enfrentará a sua primeira Roça, a sétima do reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário