terça-feira, 16 de novembro de 2010

Passione: Cauã Reymond está ansioso pela volta à trama que ocorre hoje

Cauã  teve que adaptar suas muletas a Danilo
Se para o público é difícil ficar indiferente a Danilo, para Cauã Reymond é impossível. Tanto que o intérprete do ex- atleta viciado em crack, em “Passione”, que estava há 57 dias afastado da novela devido a uma operação no quadril, não teve um sono tranquilo no dia em que retornou às gravações da vida pesada do personagem, na semana passada.
Estou há mais de um mês em casa e o hábito com o sono já tinha se normalizado. Mas no dia em que gravei a volta do Danilo, não dormi bem — afirma o ator, que reaparece hoje na trama.
São os efeitos colaterais que o personagem causa no ator, que se refaz tomando banho de sal grosso e mergulhando no mar. Só que por estar de molho devido à recuperação da cirurgia, que o faz usar muletas, ainda não pode se jogar na água salgada.
Estou sentindo falta de dar um mergulho no mar... nossa, que vontade! Mas daqui a três semanas, vou ficar sem as muletas. Aí, quem sabe... — torce Cauã, que ainda está na fisioterapia: — Não estou cem por cento. Isso só vai acontecer lá para fevereiro, março.
O ator conta que apesar da pausa nas gravações, nunca deixou de estar com Danilo:
Voltei a conversar com o psiquiatra que Denise (Saraceni, a diretora) trouxe para ajudar, trabalho com as preparadoras de texto e corpo, Adriana Cavalcanti e Fabianna Mello e Souza, respectivamente, além de ter voltado aos livros e filmes. Estava ansioso para o retorno. Está todo mundo no embalo, também tenho que estar.
Sobre o visual, Cauã afirma que deixou todos surpresos com a barba e unhas grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário