segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Record usará "Rebelde" para atrair público jovem

A atriz Sophia Abrahão, uma das protagonistas de Rebelde, da Record
A atriz Sophia Abrahão, uma das protagonistas de "Rebelde", da Record
A Record não esconde que, entre os principais objetivos com a exibição de "Rebelde", está o de aumentar sua audiência junto ao público jovem. Trata-se de um mercado importante e que possui grande potencial de consumo, podendo, portanto, atrair marcas de peso.

É o que informa o jornalista Flávio Ricco hoje no Portal UOL.
A nova investida, em parceria com a mexicana Televisa, cujas primeiras gravações estão previstas para este mês, é a "isca" para fisgar esse tipo de telespectador e, consequentemente, ampliar a participação da emissora no bolo publicitário.

Para não fazer feio, os protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiack, Micael Borges e Chay Sued são submetidos diariamente a uma intensa rotina de aulas de canto, interpretação, postura de palco e expressão corporal. Como se sabe, serão todos componentes de uma banda.

O horário de exibição de "Rebelde" já está definido: sete da noite. Foi decidido também, por causa dos cenários, que os atores-cantores irão gravar suas primeiras cenas um pouco depois dos demais artistas da novela. Lançamento previsto para logo depois do Carnaval.
As informações são da edição de hoje da "Coluna do Flávio Ricco" no UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário