terça-feira, 16 de novembro de 2010

SBT exibe filmes de Harry Potter nesta semana


Nesta sexta, 19 de novembro, estreia nos cinemas do Brasil "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", o penúltimo filme da saga Harry Potter,

O SBT entre no clima da estreia e prepara duas sessões de filmes dedicadas aos fãs do bruxinho.

Confira:

Harry Potter e a Câmara Secreta
(HP & Chamber of Secrets - EUA/2002) - Livre
Tela de Sucessos | Data: 19/11/2010 | Sexta-feira
Horário: 23h10

Na casa dos seus tios, Harry Potter recebe a visita do elfo doméstico Dobby, que o alerta sobre os perigos de seu retorno à Hogwarts. Ignorando o aviso, Harry, ao se dirigir à escola, descobre que a passagem entre os dois mundos foi fechada misteriosamente. Já em Hogwarts, fatos muito estranhos acontecem após sua chegada. Sem falar que o novo e arrogante professor de defesa contra a arte das trevas será mais um problema para o bruxo.

Harry Potter e a Ordem da Fênix
(HP & Order of the Phoenix -EUA/2007) - Livre - HD
Cine Belas Artes | Data: 20/11/2010 | Sábado
Horário: 23h15

Harry Potter está tendo um ano péssimo. Além de receber a visita dos terríveis dementadores e descobrir que Dumbledore fundou a ordem da Fênix, ele ainda é submetido a um julgamento. Em Hogwarts, tudo piora quando o ministro da magia designa a professora Dolore Umbridge para lecionar na escola. Ao perceber que o curso de Dolore não prepara os alunos contra as forças do mal, Harry, incentivado por Hermione e Ron, decide cuidar do problema com suas próprias mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário