'Você está despertando os meus instintos assassinos'- Michele
Depois de um ótimo retorno, 'S.O.S Emergência' manteve-se no mesmo nível. Com diálogos rápidos e ágeis o episódio foi incrivelmente demais.
Dra. Michele (Marisa Orth) e Dr. Wando (Bruno Garcia) começaram uma guerra após ela fazer uma consulta com ele para saber a quantidade certa de silicone que deveria colocar nos seios acreditando no profissionalismo do companheiro de profissão, entretanto, entra na sala a Dra. Luísa (Ellen Rocche) dizendo que ela é quem cuida disso. Os dois vão para a cafeteria onde ele se desculpa e ela põe uma coisinha no café do companheiro, apartir daí, a guerra estava declarada. O resultado dos dois foi excepcional. Conseguiram arrancar risadas do público, e no final do episódio o melhor da guerra: Wando criou a campanha ''Luta contra o câncer de mama'' com a foto da moça com os seios à mostra. Mais isso com certeza teria volta, então Michele colocou um outdoor em frente ao hospital, com a foto de wando ao lado da seguinte frase: ''Impotência, Não deixe a peteca cair''. Genial.
Já Evelin (Fernanda Freitas) promoveu um teste de esforço para os homens do hospital, com a intenção de identificar o tal cara da tatuagem de São Jorge nas costas. Ao chegar um homem obeso para fazer o teste a personagem soltou: ''O senhor não precisa, tá vendendo saúde''. A personagem teve outras incríveis frases como por exemplo no diálogo com Sissa sobre a segunda vez com o cara da tatuagem:
''Evelin- Mais dessa vez eu estou preparada.
Sissa- Nossa, Evelin! Sua sala tá parecendo um quarto de motel!
Evelin- Mais a idéia é essa mesmo Sissa. Só que dessa vez vai ser no meu território. E sem taco de sinuca...
Sissa- Taco de sinuca?!
Evelin- É. Depois eu te explico.''
A sequência dela e Anderson (Fábio Lago) iniciando a nova transa quebrando todos os aparelhos da casa dele foi genial. Não sobrou nada inteiro, a não ser um aparelho de som, que por sinal ela também quebrou ao iniciar 'mais uma'.
Se a série continuar neste caminho, terminará muito bem, fazendo com que os telespectadores peçam, bis
Canal Audiência
Nenhum comentário:
Postar um comentário