sábado, 25 de dezembro de 2010

Saiba como será a festa da Hebe deste domingo no "Domingão do Faustão"

A Globo exibe amanhã, no seu tradicional "Domingão do Faustão", a entrega do Troféu Mario Lago 2010. Hebe Camargo é a grande homenageada do ano e vai receber o prêmio das mãos do vencedor do ano passado, Antonio Fagundes.
A gravação aconteceu no dia 11 de dezembro e Hebe, muito emocionada, agradeceu ao apresentador do programa, Fausto Silva, pelo convite. Ele, por sua vez, declarou que é amigo da apresentadora mais de 40 anos e que sempre teve muita vontade de homenageá-la. Ainda segundo Fausto, a presença dela foi "um marco histórico para o programa".
O troféu Mario Lago teve sua primeira edição no ano de 2001, com o artista que o denominou como vencedor. Em seguida, premiou Laura Cardoso, Paulo José, Glória Menezes e Tarcísio Meira, Tony Ramos, Lima Duarte, Glória Pires e Gilberto Gil. Sobre a escolha da personalidade deste ano, Faustão revelou que o nome agradou a todos: "Foi um consenso. Na hora que falei o nome (da Hebe), foi unanimidade".
O programa terá o elenco da Globo em peso, nomes como Gabriela Duarte, Glenda Kozlowski, Luana Piovani, Nathalia Dill, Suzana Pires, Irene Ravache, Tiago Leifert, Neymar, Bruno de Luca, Caio Castro, Francisco Cuoco, Bruno Gagliasso e Nelson Freitas estarão no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário