terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tal Filho, Tal Pai: Fiuk e Fábio Jr. lançam especial nesta segunda

Equipe de Tal Filho, Tal Pai respondem perguntas para a imprensa
Nesta segunda-feira, dia 6, Fiuk e Fábio Jr. apresentam para a imprensa o especial de fim de ano  Tal Filho, Tal Pai, que estreia no dia 23 de dezembro na Rede Globo.
- Voltar depois de 12 anos a atuar e junto com o meu filho foi como andar de bicicleta - disse Fábio Jr. no começo da coletiva.
Tal Filho, Tal Pai
Apesar do especial retratar a realidade de pai e filho, Fiuk ressalta que, na vida real, Fábio não facilitou as coisas para ele:
- Nossa história de pai e filho é bem diferente dessa história. Ele falou se vira e vai atrás do que é seu e meu sonho na época era que ele me ajudasse. Na série gravamos um dvd juntos. Queria ter vivido essa história sim, mas mal sabia que essa era a melhor ajuda que ele estava me dando - disse Fiuk.
- Tudo que ele conseguiu até hoje foi por mérito dele. Não teve um dedo meu - completou Fábio Jr.
Alessandra Negrini conta que, quando era adolescente, cantava músicas do Fábio Jr. aos berros
Na trama, Fábio Jr. já é um artista consagrado, mas Fiuk ainda está indeciso sobre suas escolhas. Pai e filho irão gravar um DVD juntos e sofrerão pesadas críticas da renomada jornalista e crítica musical Bárbara Leão (Alessandra Negrini), o que vai acabar incentivando Fiuk a montar sua própria banda de rock. Para o ator, a opinião crítica é muito importante para o crescimento do artista:
- Eu procuro sempre escutar muito a crítica porque é muito fácil só escutar pessoas que gostam de você pelo que você é e não pelo seu trabalho. Sempre procuro escutar porque quero sempre aprender mais. É muito louco ter a oportunidade de mostrar para as pessoas a dor de receber essa primeira porrada da crítica e depois disso levantar, seguir em frente e melhorar. Além disso, é muito louco passar para pessoas que somos seres humanos como todo mundo - arrematou Fiuk.
Mário Márcio Bandarra conta como surgiu a inspiração para o especial
A atriz Alessandra Negrini disse que foi interessante estar do "outro lado", mas no início ficou constrangida:
- Foi interessante ficar do outro. Foi a minha vingança. Mas de início, fiquei constrangida porque tinha que falar mal deles e eram eles mesmos. Mas depois passou. Adoro música. Ir a shows de rock é o que mais amo na vida. Quando era adolescente cantava as músicas do Fábio aos berros no ônibus! - relembra a atriz.
Tal Filho, Tal Pai
Mário Márcio Bandarra, diretor do especial que também dirigiu Malhação ID, disse que quando Fiuk fez a novela, ele não tinha noção que o menino era filho de Fábio Jr:
- Quando Fiuk fez Malhação ID, nem eu e a equipe não tínhamos noção de que ele era filho do Fábio Jr. Achei um a cara do outro , mas não sabia. Quando eu descobri, tive ideia de fazer uma brincadeira com isso. O filho de alguém famoso sempre sofre uma pressão muito grande, e daí surgiu a ideia do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário