sábado, 29 de janeiro de 2011

BBB : Paredão Quádruplo

Qual brother você quer eliminar? Vote! (Inácio Moraes / TV Globo)  Qual sister deve deixar a casa? Vote! (Inácio Moraes / TV Globo)


Os casais Maria e Rodrigo e Rodrigão e Michelly estão no terceiro paredão do reality, a única surpresa desta edição até o momento. O primeiro casal foi indicado pelo líder Igor e o segundo, pelos votos dos outros participantes da casa. Maria, o anjo da semana, imunizou Talula, que se livrou da berlinda.
O programa desta sexta (28), mostrou a aflição dos "brothers" em relação ao paredão surpresa, que não sabiam de nada. Enquanto o programa mostrava os acontecimentos da noite de ontem (27) e do dia de hoje,  os bbbs tomavam banho, preparavam o jantar, comiam e conversavam sobre em quem votar no domingo (30), sem sequer imaginar que um paredão extra e quádruplo estava prestes a começar.
Bial avisou aos confinados, assim que a atração ao vivo começou, que Igor deveria indicar um homem e uma mulher para o paredão e que a eliminação acontecerá no domingo. O apresentador disse na sequência que os outros participantes deveriam também votar em um casal no confessionário.
As 22h42, Bial finalmente chamou o pessoal da casa. Ele pediu a Maria, o anjo da semana, que imunizasse alguém. Ela deu o colar a Talula, que não pode ser mais indicada a este paredão. Igor indicou Maria ao paredão e disse que ela é muito forte e que faz parte de um grupo muito bom, o vermelho. Depois, o líder foi obrigado a mandar um homem para a berlinda: ele indicou Rodrigo.
Na sequência, Pedro Bial disse aos confinados para irem ao confessionário e escolherem um casal para ir ao paredão. Diana votou em Rodrigão e em Michelly. Maria votou em Michelly e Lucival. Talula votou em Rodrigão e em Michelly. Jaqueline votou em Cristiano e Michelly. Paula votou em Diana e Rodrigão. Rodrigo votou em Michelly e Daniel, que votou em Rodrigo e Natalia. Janaína votou em Rodrigão e Paula. Natalia votou em Jaqueline e Diogo. Michelly votou em Rodrigão e Jaqueline. Lucival votou em Rodrigão e Jaqueline. Cristiano votou em Diana e Diogo. Rodrigão votou em Diana e Diogo também. E Diogo votou em Diana e Daniel.
O público poderá votar em um homem e uma mulher para deixar a casa, e não necessariamente nos casais escolhidos pelos bbbs. Veja o que ainda vai acontecer no BBB11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário