quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"A volta da deusa loira"


 FONTE :Retratos da Vida


Ellen Roche posa para a 'Vip'

Ellen Roche não é boba nem nada. Depois de jurar de pés juntos que não faria mais fotos sensuais e nem ensaios nua, Ellen conseguiu o que queria: se firmar como atriz e ser contratada pela TV Globo. Com a carteira de trabalho devidamente assinada, a loura se liberou e posou com microbiquíni para a "Vip" de fevereiro dez anos depois do seu primeiro trabalho para a revista."Eu quis ficar longe (dos ensaios sensuais). Minha carreira é muito legal, deixo a vida me levar. Claro que tenho foco, planejamento, mas as coisas vão acontecendo. Este é um momento muito bacana. Entrei 2011 com pé direito. Tem sido um crescimento profissional muito grande, uma ascensão como atriz. Eu estou muito contente, e o convite veio em boa hora. Me sinto realizada, colhendo o que plantei", disse Ellen.Na capa, a publicação, que completa 30 anos, comemora o novo ensaio de Ellen - o quinto dela na revista - com a chamada "A volta da deusa loira". A revista chega às bancas no próximo sábado, 29.
A Musa em seu ensaios sensuais . Lembrando que: Já foi a Mulher Mais Sexy do Mundo no ano de 2002 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário