domingo, 6 de fevereiro de 2011

Banda Restart declara: "Não somos gays"

Ag. Egdar de Souza/Divulgação

Por serem adeptos a um visual um pouco mais moderno e desleixado, a banda Restart tem provocado questionamento sobre a orientação sexual dos integrantes do novo, porém, já consagrado grupo musical.
Na entrevista coletiva, antes da apresentação da banda no Festival de Verão Salvador, o estilo colorido da banda teen foi o tema principal. “Nós não somos gays. Não é porque nós usamos roupas coloridas que somos gays”, declarou o vocalista Pe Lanza. Ele ainda argumentou: “O nosso visual tem servido de inspiração para outros artistas”. 
Como exemplo, o vocalista da banda cita o cantor do famoso hit Rebolation, que foi sucesso absoluto no verão de 2010. 
“O Léo do Parongolé disse que se inspira em nossa roupa para criar o figurino dele. Mas o pessoal comenta muito mesmo. A minha cueca, por exemplo, está virando mais famosa do que eu”, disse Pe Lanza. 
O vocalista fez questão de rebater as críticas de Dinho Ouro Preto, estrela do Capital Inicial, que chamou o Restart de banda “meio Disney”. Muito triste, ele comentou: “Quem viu nosso show, viu a postura de palco que temos. Nós ouvimos muito Capital Inicial e muitas outras bandas, que nos influenciaram. Não cabe a ele dizer isso”, respondeu. 
Restart abriu o último dia do Festival de Verão de Salvador do evento. Pe Lanza subiu no palco vestido de Michael Jackson. Ele estava com uma camisa semelhante ao que o cantor usou, quando gravou seu clipe ao lado de Olodum, em Salvador.


Minha Opinião:  eu Acho um absurdo viver num país cheio de preconceito , principalmente quendo não se conhece a(s) pessoa(s) , toma um posição simplesmente pelo fato de não usarem o mesmo tipo de roupa. Isto é ridículo ! (@_GuilhermeDiaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário