quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Casa de Vidro: Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo estão confinados


Destaque Casa de Vidro
Ela está de volta! A Casa de Vidro desta vez tem como hóspedes os cinco primeiros eliminados: Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo estão confinados. Você pode dar aquela espiadinha na Casa de Vidro aqui no site e ainda acompanhar os destaques dos principais acontecimentos.
Quer saber como um dos ex-participantes poderá voltar para a casa do BBB11 e para a corrida por R$ 1,5 milhão? Acompanhe o programa de hoje à noite!
Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo: relembre a eliminação de cada um
Os cinco participantes da Casa de Vidro
Ariadna foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11, com 49% dos votos no Paredão triplo contra Lucival (27%) e Janaina (24%). Após o anúncio da eliminação, Ariadna declarou, para a surpresa da maioria dos companheiros de confinamento, que estava orgulhosa em ser a primeira transexual do Brasil a participar do programa.
No segundo Paredão, em disputa acirrada com Diogo, Mauricio foi eliminado da competição com 50,81% dos votos. O carioca, que foi indicado pela então Líder, Natalia, afirmou não ter se prejudicado com o Big Fone, que mandou Michelly para o Quarto Dourado.
O paulista Igor foi o quinto eliminado da casa do Big Brother Brasil 11 com 55% dos votos ao enfrentar a carioca Diana. Nos seus últimos dias de confinamento, Igor foi do céu ao inferno: o barman saiu de um reinado como Líder direto para o Paredão já que sua liderança foi marcada por algumas polêmicas e confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário