domingo, 6 de fevereiro de 2011

Luciana Gimenez faz último SuperPop antes do parto e entra Gil

Luciana Gimenez faz último SuperPop antes do parto e entra Gil - Divulgação/Wayne Camargo
No palco do programa, gravado em dezembro, Luciana apresentou Gilmelândia como sua substituta no período de licença e, visivelmente emocionada, desejou sucesso para a cantora:
"Eu quero te desejar muita sorte, o SuperPop é um companheiro. Aqui você terá a oportunidade de viver as dores, as dúvidas das pessoas. Eu chego aqui e esqueço de tudo. Gil, trabalhe duro e com muita força! Aproveite cada minuto aqui, porque a recompensa é enorme", disse Luciana, que também mandou seu recado aos telespectadores: "É uma despedida, mas por pouco tempo. Obrigada a todos pela oportunidade de tirar um tempo para curtir o meu baby", falou.
Luciana, que está em Nova York para a chegada de seu segundo filho, primeiro com o marido Marcelo Carvalho, ainda fez questão de agradecer a sua equipe e brincou que não deixaria o programa nem na hora do parto: "Por mim eu dava à luz aqui mesmo (risos), mas a gente sabe que a licença é um tempo que todo mundo precisa para se recuperar, para cuidar do bebê. É a primeira vez, em nove anos de SuperPop, que eu vou me distanciar do programa por três ou quatro meses. Foi difícil chegar a um nome para assumir o programa, porque tinha que ser uma pessoa engraçada. Eu nunca tive nenhuma outra expectativa no SuperPop além de divertir as pessoas. Eu quero fazer as pessoas rirem, por isso que eu tenho um programa de entretenimento. Eu conto com a Gil, que é uma pessoa muito divertida e que tem um astral muito forte. Gil, você vai cuidar do meu programa, né? Senão eu vou te caçar, hein", brincou ela.
Gil, por sua vez, agradeceu a oportunidade e afirmou para Luciana que se sente extremamente privilegiada: "Eu amo fazer as pessoas darem risada, eu gosto de ver o povo feliz. Você vai ficar orgulhosa de mim! Eu me sinto extremamente privilegiada, porque a Luciana escolheu a mim para tomar conta do SuperPop. Eu vi o programa nascer e, agora, cuidarei dele. Eu darei tudo de mim e farei o meu melhor para que ela fique orgulhosa. A equipe da Luciana é nota dez, eu estou me sentindo muito acolhida, fui recebida com muito carinho. E tudo com amor, dá certo", finalizou Gil, que assume o comando da atração na próxima terça-feira (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário