quinta-feira, 10 de março de 2011

Charlie Sheen é convidado para dirigir filme pornô

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110310120511.jpg
O desemprego de Charlie Sheen pode estar com os dias contados. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, ator foi convidado por Steven Hirsch, dono da “Vivid Entertainement” para dirigir um filme pornô com o nome de “Two and a Half Women”, parodizando o seriado do qual o ator era protagonista.

No convite, Steven afirmou: "o fato de você ser o maior conhecedor de filmes adultos seria uma grande vantagem". Disse também que Sheen teria total controle criativo sbre o filme, no que se refere ao cenário e às posições. O elenco contaria com três ex-amantes do ator, que ainda não respondeu ao convite: Melanie Rios, Cassandra Cruz e Elizabeth Ann.

A Warner Bros. anunciou a demissão de Charlie Sheen na última segunda (7). O estúdio divulgou uma nota sobre o fato: "Após fazer considerações cuidadosas, a Warner Bros. Television decidiu pôr fim aos serviços de Charlie Sheen em ’Two and a Half Men’ de forma imediata".

"Two and a Half Men" já teve oito temporadas produzidas e é a série de comédia com mais audiência nos Estados Unidos. Devido ao sucesso, Charlie Sheen se tornou o ator mais bem pago da TV americana. Ele ganhava US$ 1,2 milhão por episódio.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel e SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário