terça-feira, 1 de março de 2011

Final Alternativo !? Isis Valverde gravará dois finais para Marcela

FONTE : Patrícia Kogut

O final de Marcela, personagem de Ísis Valverde em "Ti-ti-ti", só será decidido no dia da exibição do último capítulo da novela, que vai ao ar dia 18 de março.
Em entrevista exclusiva ao blog, a autora do folhetim, Maria Adelaide Amaral, contou que escreveu dois desfechos para a mocinha. Em um deles, ela acabará com Renato (Guilherme Winter), o pai de seu filho, Paulinho. No outro, Marcela terá um final feliz com Edgar, personagem de Caio Castro.
- Os dois finais serão garvados e apenas no dia do último capítulo é que decidiremos qual deles irá ao ar - diz Maria Adelaide.
O triângulo amoroso formado por Marcela, Renato e Edgar foi uma das tramas mais comentadas de "Ti-ti-ti". Em enquete realizada pelo blog em dezembro, 85,33% dos leitores votaram para que Marcela terminasse a novela com Edgard. Na ocasião, 1.118 internautas participaram da pesquisa.
 

6 comentários:

  1. Resta uma pergunta: cadê o final alternativo no site da novela?

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tô nessa dúvida e ansiosíssima pela publicação dele, já q a autora disse que disponibilizaria no site!

    ResponderExcluir
  3. Isso de dois finais eu acho que é embromação da autora para ganhar audiencia. Não teve nada de surpresa no final dela. Ja tinha saido na midia todo o final. Os torncedores de Renato e Marcela acareditaram, mais infelizmente, essa autora mentiu muito. O final da novela tinha saido em resumos de todos ois sitios

    ResponderExcluir
  4. Acho um absurdo a autora falar em rede nacional uma coisa e depois não a fazer. Gente mais sem palavra!! Eu enviei mail para a globo questionando isso mas ainda não obtive resposta. Gente vamos todos enviar mails para lá pra ver se eles se tocam. Me recuso a ver a globo enquanto não cumprirem o prometido. Sinto que me passaram para trás, a mim e a todos aqueles que torciam para Marcela e Renato e a quem foi prometido um final alternativo que nunca chega!!!

    Para quem quiser mandar e-mail p/ MAA e Jorge Fernando:

    Maria Adelaide: contato@mariaadelaideamaral.com.br

    Jorge Fernando: bonsdias@uol.com.br

    Globo : falecomaredeglobo.globo.com/

    ResponderExcluir
  5. Estava super curiosa para saber como tinha ficado o final com a Marcela e o Renato, torcia pelo casal.Adorei quando a autora disse no video show que teria dois finais para o folhetim.Estou achando que é mentira.beijinhos para os fãs!

    ResponderExcluir