Para quem acompanhou a festa de quarta-feira no BBB11, a primeira surpresa foi o recado que o DJ Marlboro mandou para Rodrigão: “Essa música que eu vou tocar agora é para um ‘brother’ solitário, mas que tem uma loira esperando lá fora”.
Mais surpreendente, ainda, foi a conversa de Jaqueline com uma das dançarinas que acompanham Marlboro em suas apresentações. Quem assistiu pelo “pay per view”, notou que a ‘sister’ entregou algo para a dançarina.
Em conversa com Diana e Maria, ela contou: “É minha prima de sangue, terceiro grau. Priscila. A gente tava de mal. Mas eu falei: ‘te amo, te amo de verdade’. Eu dei uma pulseira para ela dar para o JR (filho de Neguinho da Beija-Flor). Ela é amiga do JR. Uma pulseira minha, que ele conhece. Aí ela falou: ‘vou dar pra ele’.”
Neste momento da conversa, a produção disparou o alarme de advertência, claramente dirigido à Jaqueline. Ela se afastou das colegas e Mauricio se aproximou, perguntando algo. “Me chamaram a atenção”, ela disse.
A revolta dos espectadores começou imediatamente, no Twitter, e se prolongou ao longo da manhã desta quinta-feira. Consideram que Jaqueline foi beneficiada por manter contato com alguém do mundo exterior, que a conhece bem, o que é proibido pelas regras do programa.
Boninho já disse em mais de uma ocasião que não existe justiça no BBB e que é ele quem determina as regras. O diretor ainda não se manifestou sobre o que ocorreu na festa de quarta-feira. Um pedido de desculpas seria o mais natural, mas acho mais provável esperar uma reação semelhante a outras, na linha de auto-suficiência que costuma caracterizar suas reações.
Por Mauricio Stycer
Nenhum comentário:
Postar um comentário