Mar azul até demais às 19h
Cininha de Paula, diretora da próxima novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, acaba de chegar de Cartagena, na Colômbia. Ela foi procurar locações para o folhetim, que entrará em produção em junho, em Paris. A ideia é gravar à beira do mar caribenho, em julho.
Amor das Índias
“Caminho das Índias” acabou há mais de dois anos, mas o tema de Raj e Maya, “In the mood for love”, é, até hoje, muitíssimo pedido nos shows de Daniel Boaventura. O ator, depois, apareceu cantando em italiano em “Passione”.
O outro lado
O GNT responde à nota zero para a legendagem de "Sharon Tate”: “Apenas algumas falas estão resumidas, porque é uma característica da legendagem. Não há tempo nem espaço para se escrever tudo o que é dito”.
CLÁUDIA OHANA em estúdio, gravando “Don’t let me be misunderstood” (“I’m just a soul whose intentions are good”) para a trilha do filme “O novela das oito”
Beijo chocho
Prometido para anteontem, o beijo ardente entre Gisele Tigre e Luciana Vendramini em “Amor e revolução” ficou para ontem. Tudo para bombar a audiência do SBT no horário, que, no entanto, se manteve nos cinco pontos.
Planeta musical
A BBC vai fazer um especial sobre o show do Cidade Negra depois de amanhã em Londres. Toni Garrido comemora: “A banda foi descoberta no Brasil depois de uma matéria deles sobre música na América Latina, que chamou a atenção da (gravadora) CBS na época (1986)”. Falando em Garrido, ele está longe das novelas como ator, mas só isso. O Cidade Negra gravou “Over the rainbow” em ritmo de reggae para a trilha de “Morde & assopra”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário