quarta-feira, 29 de junho de 2011

#Top9Twitter Ferramentas para usar e abusar !

1. Timely
É bem simples e rápido. Basta você digitar seu nome de usuário e ele te informa quais os horários que a sua conta rende mais visualizações e cliques. É ótimo para divulgar links de blogs e sites.
2. Friend or Follow
O Friend or Follow é ótimo para você descobrir aquelas pessoas que você segue, mas elas não te seguem de volta. Você precisa, claro, ter uma conta de Twitter aberta para ele fazer a verificação.
3. Crowdbooster
É uma ferramenta que verifica quão bem você está usando o seu Twitter e Facebook. Ele te dá gráficos individuais para cada tuíte e até monta uma estratégia de mídia social para você alcançar mais pessoas e causar mais buzz.
4. HootSuite
Quem nunca usou, não sabe o que é bom. Nele, você pode gerenciar várias contas de Twitter ao mesmo tempo, agendar tuítes, monitorar replies, ver quantidade de cliques nas URLs postadas…
5. Tweetag
Quer saber tudo o que as pessoas estão falando sobre uma determinada tag no Twitter? Basta digitar e pronto, você não perderá mais nenhuma informação!
6. Backtweets
É pago, mas é bacana. É uma espécie de Google Analytics para seu Twitter. Com ele, você consegue entender como as pessoas interagem com você e seu conteúdo (cliques, pessoas que você impactou…)
7. TweetEffect
Quer saber o efeito que seus tuítes causam em seus usuários? Basta digitar o seu @ e voilá!
8. TweetStats
Também faz um ‘status’ da sua conta do Twitter. É bom para gerar alguns gráficos para acompanhar o seu sucesso na web! Tem quantidade de replies que você recebeu de um determinado user, melhor hora para tuítar…
9. Goo.gl
O encurtador de URL do Google. Com ele, você encurta os endereços das suas páginas, depois pega estatísticas e tem até um QR Code para espalhar!
Diretamente de #PapelPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário