sábado, 2 de julho de 2011

Théo Becker estará em "A Fazenda 4"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQhJUVcLD0FLxcTQGun5k9nmnZYw2NsgZrUoKlkx4rZcyE0ucTb3UK1St3P0hGSFZj_yQuGz89mnXszgfchpemJMTI8q1hlCq2K2LpdFOicYQPT5j-vhBBDP8xWqOj5jP4oxladIT2smGz/s1600/theo-becker-reproducao.jpg
Segundo a coluna Zapping, o ator Théo Becker estará de volta na nova temporada de "A Fazenda" que estreia dia 19 de julho.
Théo foi um dos destaques da primeira temporada do reality rural.
Entre os "famosos" selecionados estão João Kléber, Rachel Pacheco, Valesca Popozuda, Joana Machado, Cumprade Washington, Dinei, Ana Markun, Thiago Gagliasso, Marlon, Duda Yankovich, Gui Pádua, Renata Banhara, Taciane Ribeiro, François Teles e Heloísa Faissol.

2 comentários:

  1. eu queria ser um dos humoristas do seu blog vc pode me dar uma chanse por favor eu sou hilariante
    meu e-mail ; daday_lippi@hotmail.com
    a é meu nome é Dayvisson e tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  2. oi sou Dayvisson quero ser comediante do seu blog
    daday_lippi@hotmail.com

    ResponderExcluir