sexta-feira, 16 de setembro de 2011

#FalaTrabuco

Sobre clipe novo do Evanescence e ser você mesmo



Depois de 5 anos, o Evanescence retorna e apresenta uma nova música "What you Want". O clipe oficial da música foi lançado na última terça-feira, dia 13 de setembro. Gravado em Nova York, o clipe tem a participação de fãs que, com certeza, foram a loucura com tamanho privilégio. O Evanescence voltou mais pesado, mas rock in roll. A Amy Lee claramente mais agitada e envolvida com a música no clipe está linda como sempre e com a sua voz doce e purificadamente afinada, conseguindo assim trazer junto com a batida forte da bateria e a distorção da guitarra, uma calmaria e uma reflexão dentro da nossa alma.
"Você tem que lembrar quem você realmente é". É essa a mensagem da nova música do Evanescence. Faça o que quer, siga o caminho que sempre sonhou, não desista. Vá em frente. E o mais importante: seja você mesmo.
Na vida temos uma mania de desde pequenos escolhermos e sonharmos com o que queremos ser guando crescermos. E é claro que crianças mal sabem do trabalho que dar chegar aonde queremos. Sendo assim, na primeira dificuldade parece que o nosso mundo cai e que não conseguiremos. Mas avante guerreiros, não é a primeira pedra que nos faz perder a guerra.
No meio de tantas pessoas diferentes, de tantos conceitos, raciocínios, uma das coisas que mais nos diferencia é o nosso objetivo e seguir até ele nos torna diferentes. É escolher de forma correta, que nos fará felizes de verdade. E escolher seguir pelo caminho do que realmente se é, é a melhor coisa a se fazer.
Para quem ainda não viu, veja: What you Want - Evanescence.

-
-
-






Nenhum comentário:

Postar um comentário