sexta-feira, 9 de setembro de 2011

VIVER VIVER VIVER



Vamos falar de algo especial, de algo que realmente faça nossa vida valer a pena. Leia com atenção:

Todos os dias , diariamente vem pessoas a mim dizer as seguintes coisas
'' eu quero morrer, nao quero mas viver, minha vida nunca vai mudar,'' Voce que pensa assim preste bem atençao no que eu vou dizer.

Passei por coisas terriveis, coisas ao ponto extremo que pensei que nunca iria passar, pensei em morrer, pensei que nunca iria aguentar, mas quando eu vi eu aguentei de corpo e de alma tudo que a vida colocou em minha frente. Entao voce ai que pensa assim, mude seu conceito, Voce é forte, voce é especial, voce consegue, queira VIVER, VIVER E VIVER, cada dia mais. E aprenda a achar em cada coisa ruin um ponto positivo, voce se surpreendera com isso.

Especial: Para todos aqueles que pensam assim como um dia eu pensei
Camila Tebom ( @dooisbeijos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário