domingo, 6 de novembro de 2011

#TerapiadeCasal com Camila


Hoje é o assunto é para quem esta tendo problemas nos relacionamentos: Primeiramente vou explicar porque estou fazendo esse post. Em meu msn ou tumblr ( respondo a maioria em privado em caso) me pedem muito sobre conselhos pessoais, brigas de namorados, e ate casados, relaçoes sexuais e assim vai por isso vou dar umas dicas para voce melhorar seu relacionamento.


COMEÇO DE RELAÇAO:

Primeiramente voce que começou seu relacionamento agora evite ter muitas crises de ciumes, e sim só quando é nescessario, o que eu quero dizer em caso for em algo extremo afinal voce nao vai dar piti só porque seu namorado(a) disse um "Oi" não é mesmo?
Outra sugestão tambem é ter muito dialogo isso não serve só para os primeiros meses de namoro mais sim para sempre em caso ficarem juntos, dialo é a base de qualquer relacionamento conversar sobre voces dois torna-se mais unido um exemplo para um dialo é: Conversarem sobre pontos positivos e negativos ver o que se pode melhorar acrescentar e assim vai.
PARA VOCE QUE TEM ANOS DE RELAÇAO
Para voce que ja esta ai de anos de namoro um conselho a parte: Aumente muito o dialogo tente sempre deixar o namorado ou a namorada a voltade faça coisas diferentes afinal namoro que cai na rotina nunca é bom.
Outra sugestão tambem ter mais momentos a dois afinal namoro de mais com os amigos não da muito certo não, tente balancear, entre amigos e voces afinal juntos de mais nao é bom porem nao estando muito juntos tambem nao é bom não é mesmo?

PARA VOCE QUE TEM CIUMES!:
Bem essa vai para pessoas como eu que tem ciumes a flor da pele. Tente nao expor muito esse ciumes o que eu quero dizer é nao FAÇA BARRACO NA FRENTE DOS OUTROS, se em caso voce nao gostar de algo apenas de um leve cutucão e o faça entender que esta errado e depois a sós voces conversam sobre isso. E por favor tenha ciumes de coisas series o que eu quero dizer é Voce nao vai te ciumes de um ''Oi, tudo bem'' . E como eu disse dialogo sempre aindam mais quando ambos tem muito ciumes

RELACIONAMENTO SEXUAL, COMO APIMENTAR ESSA RELAÇÃO?
Muitos chegam a perguntar para o que fazer para apimentar a relaçao, bem nao sou um exemplo disso kk porem posso dar um dica, porque nao realizar fantasias? ( ok depende da fantasia ) escolha um lugar aconxegante, e possa ser diferente ja do ambiente que ja tem relação sexual.
Outro exemplo também : são conversas todo homem e todo mulher gosta de uma boa conversa picante antes da relação isso faz eles se excitarem mais, e também porque não provocar seu parceiros nas partes que eles tem mais tesão? Receio que isso ajudara um pouco .

DICA PARA VOCÊ QUE É DE TOURO COMO EU: Tente não pressionar de mais o parceiro ou exercer qualquer tipo de poder sobre ele tenha seus limites afinal possessividade e ciumes de mais atrapalha qualquer namoro
se vocês de Touro não sabem nosso signo comanda a Tabela do Zodíaco como o signo mais sedutor que tem. Então aproveite da sua arte de sedução e arraze de todos os jeitos.

Espero ter ajudado de alguma maneira, qualquer pergunta no meu tumblr : sombras-da-noite.tumblr.com no twitter @dooisbeijos

Obrigada anjos até by: Camila Tebom (@dooisbeijos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário