sexta-feira, 4 de novembro de 2011

#PapoA 04-11 Não tenho MUITO o que dizer, e o que eu sinto não mudará =D

Amores, é um pouco delicado, mas infelizmente, terei que me desligar do meu lindo blog e dessa fofa coluna. Tudo começou quando em meio a série Aline da Rede Globo, eu me apaixonei pela série e criei um twitter, e mais que de repente o simpático Guilherme Diaz, resolveu criar um blog em meados de março deste mesmo ano e me chamou a ser uma das blogueiras, e aceitei, com MUITO medo, já que nunca tinha escrito um post na minha vida, mas aceitei e não me arrependi de nada.
Não , eu não sou a Maria Flor - eis a mesma resposta para todos que me perguntavam.
Nunca falhei. Os fatos da minha vida alimentaram meus textos.Contei meus problemas de consumidora, amizades reencontradas, loucuras da moda. E talvez por isso meu contato com vocês, leitores, tenha sido sempre tão íntima. De certa maneira, vocês se reconheceram nas minhas dores, alegrias e pequenas indignações do dia a dia! Durante todos esse tempo nós rimos e nos emocionamos juntos.
Mas agora a minha vida segue novos caminhos. E, por vontade própria, vou deixar este Blog, esta casa. Dói, confesso. Tenho a sensação de me despedir de milhares de amigos, todos vocês que me acompanharam nesse tempo. Esta é a meu último post aqui - EU SERIA COVARDE E FRACA, APENAS DIZENDO , VIU GUILHERME NÃO VAI DAR MAIS-. Só de saber que eu ia escrevê-lo, fiquei um dia doente, de cama. E, agora, sinto o coração apertado. Eu queria poder dar um abraço em cada um de vocês. Fica o abraço, beijos, como está em moda hoje em dia, virtual. Para sempre, eu os considero meus amigos, meus leitores, meus fofos , meus amores , meus liiiindos.Até qualquer dia, beijinhos, a garota  do Blog, e a rainha do #PAPOA , ALINE


Um comentário: