segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Moda Colunável - Saias em 2012.



Uma das peças chaves das mulheres são as saias, e com esse verão passam a serem umas das peças essências no guarda roupa da mulherada, pois nunca caem de moda, são lindas, encontradas em vários modelos e são confortáveis.
As saias do verão 2012 que vão bombar nesse verão são as saias longas, que viram em vários modelos e cores.
Os outros modelos de saias continuaram na moda, ficaram por conta dos modelos, cores, uns dos modelos que vão cair bem é o xadrez, florais e de forma geométricas.
Confira alguns dos modelos de sais do verão 2012.

Para o verão de 2012 aposte nas estampas florais que dão um ar totalmente leve. Mas tome cuidado com as flores muito grandes, pois estas podem fazer com que você engorde.
Quando você for usar uma saia longa, que tem um estilo mais largo e soltinho, o ideal é utilizar blusinhas que sejam mais apertadinhas, pois desta forma irá dar uma equilibrada em seu look.
Se a sua saia for estampada, coloque uma blusa lisa que contenha alguma cor da estampa da saia. Ou, se a blusa for estampada, opte por uma saia que seja lisa em tonalidade neutras que não correrá risco de errar. Dessa maneira o seu look não ficará carregado, e sim muito elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário