sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novo Jornal Nacional, sai Fátima entra Patrícia Poeta ... Mas, queremos Dani Albuquerque na bancada !

TV Globo
Apresentadora mais amada do Brasil deixa bancada do ‘JN’ para comandar novo programa da Globo
Após 14 anos à frente da bancada do Jornal Nacional, Fátima Bernardes vai deixar o telejornal da Globo. Na próxima segunda-feira, a jornalista passará o posto para Patrícia Poeta, que atualmente comanda o Fantástico. O dominical, por sua vez, ficará sob responsabilidade de Renata Ceribelli, que já faz parte da equipe do programa, ao lado de Zeca Camargo e Tadeu Schmidt.
Fátima garante que não está "se aposentando"- a jornalista, uma das mais queridas do Brasil, vai ganhar um programa próprio, todo elaborado por ela. "Sempre tive vergonha de falar sobre o meu sonho. Queria ter um programa meu, fazer algo que eu me sentisse bem. Tinha medo de sugerir, porque sabia que era uma coisa muito difícil abrir espaço na grade da Globo. Estou aqui com o coração aberto e feliz. Nunca deixaria o JN porque estou cansada. Corro para caramba, trabalho, tenho três filhos. Disposição não falta. Pediria um mês de férias, sei lá.
Se alguém pedir para sair do maior telejornal da emissora para descansar, merece ser internado", afirmou a mulher de William Bonner, durante a coletiva de imprensa que anunciou as mudanças, ontem.
Segundo o portal IG, a saída da jornalista do Jornal Nacional acontece durante boatos de uma suposta crise no casamento dela com Bonner. Fátima, no entanto, desconversa. "Nunca deixaria o JN se não tivessem aprovado o meu programa. Nunca vi Bonner e eu como um casal ao vivo. Ele é um parceiro com quem eu tive uma cumplicidade profissional. Nunca deixei um problema pessoal atrapalhar nosso desempenho no trabalho", disse.
Editor-chefe do JN, Bonner confessou que se assustou com a decisão da esposa. "Quando a Fátima me contou, eu agi com naturalidade e gritei: ‘Mas por quê?'. Tomei um susto absurdo. Acho que, na segunda-feira, quando ela se despedir, vou cair no choro. Sou muito chorão", brincou.






Sai Fátima Bernardes e entra Patrícia Poeta? Tá tudo errado, gente!
A escolha mais sábia é a Daniela Albuquerque, tá? Ninguém melhor que essa linda para dar as notícias mais importantes do Brasil e do mundo ao lado do William Bonner com toda a segurança e anos de experiência de quem toma Toddynho todos os dias de manhã.
Imagine só tia DaniAlbu comentando a crise européia, entrevistando políticos, cobrindo a Copa do Mundo… Ia ser maravilhoso! Ia bombar de audiência!
Divulgação no Twitter, gente: #DaniAlbuquerquerNoJN

Agradecemos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário