sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Apresento-lhes 2012 - Júlia Bueno e Cia. -

ATENÇÃO: NÃO TEMOS NADA CONTRA ELA,SÓ ESTAMOS REPASSANDO O QUE É NO TREND TOPICS. VEJA ABAIXO COMENTÁRIOS RETIRADOS DO TWITTER.


Quem é Julia Bueno na balada ? - O perfil dela foi invadido e foram postadas fotos de uma suruba, aparentemente ela não participa da suruba.

'' yorkshire estuprado no canadá pelo daniel q foi morto pela juliabueno com uma pedrada na cara em um navio e foi com a luiza pra suruba ERROR ''

'' Só hoje, Luiza voltou do Canadá ( ninguém mais lembra quem é Luiza ), Megaupload já era, Jean Willys xingou o papa e a JuliaBueno no suruba.''

'' A júlia Bueno vai estar no Jornal Hoje em que dia, essa semana? ''

Acho que essa é a única foto do álbum que as fotos foram postadas que dá pra postar  sem ir pra cadeia ou expulso do Blogger e ser rejeitado:


''Quem é Bruna surfistinha perto dessa Júlia Bueno?''

'' 2012? Pedrada no Pe Lanza, navio afundando no mesmo dia que o Titanic, S.O.P.A, Luíza no Canadá, Julia Bueno no facebook, é, já era mesmo.''

Agora é sério: Isso é coisa séria, e essa Julia Bueno não tem nada a ver com as postagens das fotos.temos certeza não fez nada.  Queremos preservar a imagem da garota. Jullia, se precisar de ajuda a gente te ajuda a denunciar quem fez essa maldade !!!


Opinião da nossa blogueira Jéssca Trabuco

Em menos de uma semana vários assuntos se transformaram em uma epidemia na internet. Entre a pedrada no vocalista do Restart (Pe Lanza), o estupro no BBB, a Luiza que estava no Canadá e já voltou; o que já está dominando as redes sociais brasileiras neste exato momento é um álbum de fotos postado no Facebook de Júlia Bueno. A questão aqui é que o álbum está com 43 fotos de sexo explícito envolvendo jovens em um ato conjunto. Não sei se por vontade própria ou por ação de hackers, o álbum foi aberto ao público e já passa de 700 compartilhamentos, 3000 curtidas, e 1100 comentários.
Enquanto muitos estão vendo isso como uma coisa "engraçada", me pergunto aonde iremos parar! Se estivermos necessitando da força dos jovens para mudar o nosso futuro, as coisas irão mal. É incrível como hoje ainda muitos de nós estávamos preocupados com um projeto de lei, norte-americano, que poderia tirar do ar sites como o Twitter e o Facebook, e logo depois do projeto ser vetado por nosso "Tio Obama", coisas como essa acontecerem.
Se queremos o direito da liberdade de expressão, precisamos primeiro saber usá-la.
De propósito ou não, meus pêsames a você Júlia.
ps: Não colocarei o link do álbum aqui, mas tenho certeza que não será difícil encontrá-lo. 

NÃO ESTAMOS DIVULGANDO FOTOS PESSOAIS DE NINGUÉM POIS É ANTIÉTICO !!! O PERFIL DA GAROTA FOI INVADIDO, SÓ POSTAMOS O MOTIVO DE ESTAR NO TT !!! QUE FIQUE BEM CLARO !!!

7 comentários:

  1. titanic afundou em abril bebê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A referêrencia ao titanic é sobre o navio que naufragou na Ítalia essa semana 'bebê anta'

      Excluir
  2. Bebe anta é vc POMPS, nao tem como fazer referencia com datas erradas. Um em abril (Titanic) e outro em janeiro (costa concordia) que referencia de mesmo dia há ?!

    ResponderExcluir
  3. pelo que eu li, a garota teve o perfil haqueado. As fotos não são delas e ela é menor de idade. Logo, sugiro que deletem essa reportagem

    ResponderExcluir
  4. eu sei anta mas que é sobre a porra do navio que caiu na itália e que isso tem a ver em falar que caiu no mesmo dia do titanic anta?

    ResponderExcluir
  5. invadido o caralho, quem visitou o flickr dela pode reconhecer que ela aparece em algumas fotos da suruba, com a camisa do batman. pelo visto, a participacao dela foi apenas tirando as fotos. mas o porque dela ter divulgado e incriminado os amigos, ja é outro problema..

    ResponderExcluir
  6. e um dos caras que aparece nas fotos da suruba, tb aparece no flickr dela....vamo acredita que não foi ninguem que tinha acesso a tudo e sabia das coisas dela que fez isso né!

    ResponderExcluir