quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Brit Awards .... Adivinha quem foi a estrela da Noite ? #Adele --- E até mostrou o dedo do meio !!!

Adele, hoje ganhou mais prêmios e desta vez foi no Grammy de lá da Europa. "Nada me deixa mais orgulha do que chegar a casa com seis Grammy e  depois vencer em casa o prémio de álbum britânico do ano". 
Melhor Artista Masculino: Ed Sheeran
Melhor Artista Feminino: Adele
Revelação Masculina: Ed Sheeran
Álbum do Ano: Adele, “21″

Melhor Grupo: Coldplay
Melhor Single: One Direction, “What Makes You Beautiful”
Artista Masculino Internacional: Bruno Mars
Artista Feminino Internacional: Rihanna
Grupo Internacional: Foo Fighters
Revelação Feminina: Lana Del Rey
Contribuição para a Música: Blur
Escolha da Crítica: Emile Sandé
Na semana passada, a cantora de 23 anos foi a grande vencedora da 54.edição  dos Grammy, tendo conquistado todos os galardões para os quais estava nomeada:  "melhor canção", "melhor letra" e "melhor videoclip de curta duração" para  o tema "Rolling in the Deep", "melhor álbum do ano" e "melhor álbum pop"  para o seu segundo disco "21", e "melhor performance pop a solo" com "Someone  Like You". 
Nos Brit Awards, Adele estava ainda nomeada na categoria de canção  do ano com "Rolling in the Deep", mas perdeu o prémio para a boysband One  Direction, que estava nomeada com o tema "What Makes You Beautiful".
Algo bizarro aconteceu durante a entrega do prêmio.... Quando Adele subiu ao palco para agradecer o prêmio mais importante da noite que ela tinha recebido (álbum do ano, por “21″), a cantora não conseguiu agradecer porque foi interrompida pelo apresentador. Por isso mandou um dedo do meio na premiação.Adele diz: “Você vai me interromper? Então posso dizer tchau e te vejo na próxima” e mostra o dedo para o Brit Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário