segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pit Bull. É mesmo um perigo? #Polêmica


Oi meus anjos como vocês estão? Hoje eu vou falar de um assunto muito delicada, pelo menos eu acho que é. Trata-se dos cãos da raça Pit Bull, ele sempre foi conhecido como o vilão da historia, agora vou dizer alguns fatos a vocês que o vilão de fato não são eles mais sim os seres humanos os que o maltratam.
Porque tenho certeza disso? Porque eu tenho um cão da mesma raça
Sim, é da natureza dele , ele ser violento porem ele só demonstra isso quando a coisas feitas com ele por exemplo .
Eu morei uma época em um sitio durante uns anos, e havia um vizinho cujo tinha mae e filho pit bulls , eles no começo não eram violentos porem o que aconteceu para eles ficarem tão violentos a ponto do dono ser obrigado a matar?
Pra isso tem uma resposta muito exata: MALTRATO, ele pega galinhas mortas com fio elétrico e tacava nos cachorros, ou se nao batia neles com vara de bambu, e depois vem dizer que não quer que o cachorro seje bravo?
Agora vamos ver a diferença: O meu nunca ninguem relou a mão muito pelo contrario sempre foi criado com muito carinho, de fato temos que ficar de olho pois ele preserva muito bem o ESPAÇO dele, e se ele ver um estranho vai ficar com receio e ate pode atacar, mais isso é instinto. Do resto nunca chegou nenhuma vez virar contra ninguem de minha familia. Agora me responde voce acha que criação não ajuda??
Eu acho que é com todas as raças, pois elas guardam tudo , por mais que os seres humanos pensem que não. E isso é errado achar que só porque eles são animais, que nao tem sentimento, e não sentem dor... Pois pelo contrario, sentem mais dor que nós se é o que querem saber
Eu fiz esse post , porque eu tenho cão desta raça, e tambem porque vi uma reportagem que me fez chorar de ver como é capaz de judiar tanto de uma criatura que nem sabe o que faz. A unica coisa que peço
Se você for pegar cães desta raça, procura dar carinho boa alimentaçao, nunca o desampare ele sera seu maior amigo; Tenha sim o pé atraz com essa raça, nao estou dizendo que não são perigosos pois metade da violencia desse animal vem por parte da humanidade.

Esse tipo de cão não é para qualquer um criar, na opinião da maioria da população, teria que ter uma licença para criar de animal desse tão violento quando não bem treinado na maioria das vezes.Sem sombra de dúvidas, comparando com outras raças é o que mais causa medo, sem contar que o índice de acidentes vem aumentando a cada dia.
Então busque da carinho não só pra essa raça mais para TOOOOOOOOOODAS . Bem é isso espero que tenham gostado. qualquer coisa http://poeta-por-engano.tumblr.com/ask ou @malvadaagarotaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário