sexta-feira, 20 de abril de 2012

#DICADECASAL



Ola amores quanto tempo, mais voltei. Bem vou explicar umas mudanças na minha area de terapia de casal que da dicas sobre como melhorar o relacionamento na vida sexual e tudo mais. Eu resolvi fazer o seguinte em meu tumblr mesmo que nem é logado pode perguntar sobre coisas em anonimo o que quer dizer que a partir de hoje eu sempre vou postar aqui as 5 ou 10 questoes mais perguntadas no meu tumblr se voce tiver vergonha de pergunta nao se preocupa como ira em anonimo eu nao saberei quem é voce ok entao aqui esta é
PSIQUIC-A.TUMBLR.COM/ASK 


Hoje eu vou com as 5 mais perguntadas em meu tumblr . Algumas coisas ja foram vistas aqui :

1° Pergunta: Camila Camisinha irrita ?
Resposta: Anonimo olha depende muito da pessoa e da camisinha ja vi varios casos de camisinha de sabor que  a reclamações de irritação mais lembrando que não é em todos os casos ok?

2° Pergunta: Minha namorada duvida de mim o que eu faço?
Resposta: Anonimo a chave para isso é a conversa. O dialogo em si ajuda fazer a pessoa entender o parceiro o que quero dizer é . Sente-se com sua namorada a escute , veja em que ela duvida e a faça entender que nao é nescessario essa duvida. Mas ambos sempre sinceiros

3° Pergunta: Brigo com meu namorado o tempo inteiro , maioria das vezes por ciumes
Resposta: Bem vou falar por experiencia propria. Um dos dois sempre tem que seder nao adianta ser orgulhoso nessa hora ok? E outra coisa que vivo repetindo DIAOLOGO todo RELACIONAMENTO seje namoro ou casado tem que haver diaologo dos dois se não como conseguem conviver?

4°Pergunta: Na hora que perde a virgindade doi?
Resposta: Anonimo olha, ai vai de cada pessoa alguns dizem que sim outros não . Porem o melhor a fazer para nao ocorrer o risco de dor é no dia voce desligar sua mente o que quero dizer ficar relaxada ok?

5° Pergunta: Minha namorada me diz depois de 1 ano de namoro que é melhor terminar porque ela sente voltade de ficar com outros meninos o que eu faço?
Resposta: Filho vou ser sincera se depois de 1 ano de namoro ela nao demonstra nem um real sentimento verdadeiro é porque voce nao merece estar com essa pessoa se de valor pois quem gosta de verdade nao pensa em outros.

Bem por hoje são essas 5 perguntinhas quem quiser perguntar é ir na minha ask no meu tumblr ok? espero que tenham gostado do post e novamente desculpa a demora estou com problemas familiares e fica complicado obrigada
Ate a proxima psiquic-a.tumblr.com/ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário