terça-feira, 10 de abril de 2012

Moda Colunável - Tendências da Estação.



Depois das saias longas e saias midi, o comprimento da vez é o Mimolet: logo abaixo do joelho, cortando bem na linha da panturrilha. Essa dica é pra quem gosta de um estilo mais romântico, uma vez que esse tipo de comprimento combina bastante com esse estilo mais comportado.

image


*Maria FilóVeludo com efeito Molhado vai estar em alta neste inverno. O veludo é um tecido grosso, esquenta bastante e pode ganhar cara de mais sofisticado como de mais despojado. Tente usar o veludo molhado em apenas uma peça, para garantir a modernidade do look sem ficar muito chamativo.

image


Terno [já pegando gancho da imagem acima]. Pode ter pelo menos um no seu guarda roupas porque esse look clássico vai ter das mais variadas caras. E pode botar a criatividade pra trabalhar porque um terno pode ser usado de várias maneiras! Falta inspiração? Se liga nesse link aquiGosta de brilho? O lurex vai estar presente nos looks mais versáteis da temporada. Como é um tecido leve, maleável e brilhoso, combina tanto com produções despojadas para o dia a dia quanto para as mais sofisticadas para a noite - inclusive, de dia, tente pegar peças mais claras que escondam mais o brilho, e deixe as peças mais escuras, glamourosas e brilhantes para a noite.

image

Gosta de usar camisa? Pois a tendência é de usar elas completamente abotoadas! Aliás, não só as camisas, mas qualquer vestimenta que tenha botões até o colarinho. E para fugir do ar bastante sério, aposte nas estampas coloridas, nas sobreposições e até nas transparências. E ainda tem os acessórios, os colares e gargantilhas podem ser usados por cima da gola, dando um charme a mais.

image

Estampas geométricas e cores vivas também vão fazer parte da estação fria. Fica por conta delas dar uma colorida e um ar mais leve, ao invés de fazer aquele combo preto+marrom+cinza. 

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário