terça-feira, 8 de maio de 2012

#ParaNossaAlegria lança hit de dia das mães ! - Dia Especial

Blogados ... Ah ... Tive que postar ! E não é que ficou bom?

Dia Especial (Para Nossa Alegria)
One, two, three, quatro!
Nesse dia especial
Eu quero agradecer à minha mãe
A musiquinha que eu fiz
Dedico hoje a você mamãe
Antes de dormir ela me dá um beijinho
Levanto de manhã o meu café está prontinho

Bonitinha a minha mãe
Que é a namorada do meu pai
Ela compra os meus brinquedos
Parcela em 12x no cartão

Nesse dia especial
Eu quero agradecer à minha mãe
A musiquinha que eu fiz
Dedico hoje a você mamãe
Antes de dormir ela me dá um beijinho
Levanto de manhã o meu café está prontinho

Bonitinha a minha mãe
Que é a namorada do meu pai
Ela compra os meus brinquedos
Parcela em 12x no cartão (P

Oh yes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário