quinta-feira, 21 de junho de 2012

O PONTO Q PARA SEU RELACIONAMENTO


Oi meus anjos quanto tempo não venho falar com voces. Enfim hoje vou dar mais umas dicas para voce se situar mais com seu parceiro (a) tanto na hora sentimental como na cama ok? Vamos la entao?

Camiis como que faz pro namoro nao esfriar?

Amores eu sempre dico que o amor esfria não por causa de um nem de outro mais sim por causa de coisas que voces faziam e deixaram de fazer por exemplo:

Brincar, conversar sobre tudo e tirar sarro ate dos proprios problemas
Fazer um carinho com uma brincadeira, um beijo na testa
Uma conversa seria e ja no mesmo momento se tornando divertida

Intimidade , porque deixei de ter com meu namorado(a)
Não é que voce deixou de ter chega uma hora que sim o namoro esfria um tempo mais voce não pode permitir isso por muito tempo e sinceramente pegar na sua bunda não é falta de respeito é sinal que ele gosta do que pega
Aceite um beijo na testa
Pegou na sua bunda ? e dai se voce sabe que ele te respeita e gosta , grande coisa
Aproveite o tempo juntos , faça coceguinhas nele ou nela ou se nao apenas deite e desfrute dos dois juntos

Sou timida na hora do sexo como que faz?
Eu ja ouvi varias amigas minhas dizerem isso e galera é a coisa mais normal do mundo . E não é porque é homem que tambem não é timido viu? No começo tudo é meio complicado e estranho voce acha que nao esta fazendo certo , mais esta:
Relaxe, vai pelo seu coração
Emoçoes? é um otimo momento para elas
Não se sente preparada? Se seu parceiro(a) te ama mesmo vai entender e esperar o momento certo
Nada é perfeito, e a primeira vez de ambos tambem não vai ser e nunca sabe porque? Somos imperfeitos então nao banque o sabe tudo para a pessoa, mostra o que realmente é . Nessa hora vale a sinceridade extrema

Não foram muitas dicas que eu dei mais logo posto mais, espero que tenham gostado qualquer duvida galera so ir no @psiquicaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário