sexta-feira, 8 de junho de 2012

#PapoA 08/06/2012

Olá meus amores, tudo bem ?
Espero que sim - Eike Loucura - voltei, com uma coluna social que vai prender você nessa cadeirinha que você está sentado ... Ou sentada. 
Quem sou eu?
A minha história vocês já devem saber né? Sou ma garota espevitada e autentica que vive em busca da verdade felicidade. Compras? Fama? Dinheiro? Nada disso. Me sinto feliz com as coisas simples, um beijo, um abraço ....  Ou dois. ... Já que tenho dois namorados.

“Otto ama Aline e é amigo de Pedro. Pedro ama Aline e é amigo de Otto. Aline ama pintar a unha do pé de vermelho, usar camisas com estampas de caveira, dar risadas, passear na chuva, dormir, comer doces, ver tv, ler, fazer sexo de manhã, filmes em preto e branco. Aline é uma pessoa que ama, e ama Otto e Pedro.”

Aline, série, casal triplo

Notícías ...


Projeto Natalie em comício sob o olhar atento de Roni (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)


Dizem por aí que a ex participante do Volúpia da Montanha e Deputada Natalie Lamour está preparando um mega projeto para colocar sacolinhas de papelão em todos os supermercados do país. Até aí tudo bem, se todas as sacolas não tivessem o logo NL ... Ela diz que é Nenhum Lixo. Então tá né?


Revista 1

Dizem as más línguas que a chiquérrima revista MODA BRASIL vai passar a ter uma nova editora ...


Revista 2



INAUGURAÇÃO
Joias (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Nesta última semana, inaugurou-se a GALERIE. Grafites e joias se entrelaçaram e fizeram da inauguração, um sucesso. 


MAQUIAGEM
Chayene abusa do brilho e das cores (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Ouvi falar que a musa-diva Chayene vai lançar sua linha de maquiagem e esmaltes. E que tudo terá o selo "Aqui não é chumbrega". Baphão !

Até breve. Dignidade a todos.
Beijos
A Garota do Blog =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário