segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Suicídio e Luto no #Cinema : Tony Scott, diretor de Top Gun, morre em Los Angeles

Film director Tony Scott
Francois Guillot/AFP/Getty Images

O cineasta e produtor britânico Tony Scott, que dirigiu filmes como "Top Gun - Ases Indomáveis", cometeu suicídio no domingo aos 68 anos ao se jogar de uma ponte de San Pedro, Califórnia, informou o Instituto Médico Legal de Los Angeles.
De acordo com vários testemunhos, o cineasta teria sido visto parando o seu carro na ponte Vincent Thomas, que liga San Pedro à Ilha Terminal, em Los Angeles, às 12h30 (16h30 de Brasília) do domingo. Em seguida, ele teria escalado uma ponte de cerca de 2,5 metros e 3 metros, e se atirado ao mar, sem qualquer hesitação, informou o tenente Joseph Bale, do Instituto Médico Legal de Los Angeles
O corpo do diretor, irmão do também cineasta Ridley Scott, foi retirado da água perto da Ponte Vincent Thomas, ao sul de Los Angeles, e um bilhete escrito com sua letra que indicava as intenções suicidas foi encontrado no carro, estacionado na ponte.
A polícia informou que Scott havia estacionado o carro, um Toyota Prius negro, na ponte, antes de superar a barreira de proteção e se jogar no Oceano Pacífico. Um grupo de mergulhadores procurou o corpo no estreito de San Pedro e o cadáver foi encontrado às 15h (19h de Brasília), segundo Bale.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário