quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Valeu Thiago Ribeiro !

Ah, desde que começou este blog, existe uma parceria que seu sempre certo ! A minha de de um cara que nunca vi, do meu muito amigo Thiago Ribeiro, o meu amigo baiano. No tempo que esteve, Thiago foi fodástico e divertiu milhares de pessoas. Uma parceria que chega ao fim. Fiquei triste, mas Thiago pediu pra sair do blog nessa semana. Está sem tempo. Eu, o blog e todos os leitores sentiremos falta. Aproveito e uso uma música para este momento.


Calma,
O mundo não vai acabar
Só por causa do que aconteceu
De algum jeito isso tudo vai passar
Simples,
As coisas são simples assim
A gente é que complica demais
Nem vale a pena me preocupar
Nem esquentar a cabeça, a vida vale bem mais
Tudo dá certo no final
Já chega dessa fase eu quero alto astral
Tudo dá certo no final
Vai acabar em festa, vai ter carnaval
Deixa esse barco rolar
Deixa essa fila andar
Aprendi que tudo é passageiro
E que teremos motivos só pra comemorar porque...
Tudo dá certo no final
Já chega dessa fase eu quero alto astral
Tudo dá certo no final
Vai acabar em festa, vai ter carnaval
Sem mais,
Guilherme Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário