sábado, 6 de outubro de 2012

Luciana descarta reunião com o Rouge


Se as outras irão, isso é um mistério !


Reprodução


Reprodução

“Queridos fãs e amigos,Fui surpreendida tanto quanto vocês com as publicações sobre a suposta volta do Rouge. Recebi sim um telefonema da Lissah me convidando para tomar um café com ela e a Karin, mas ela não entrou em detalhes sobre o assunto do projeto e até o momento não recebi nenhum contato do Rick Bonadio, que acredito ser a única pessoa oficialmente habilitada para este tipo de proposta, já que ele é o produtor do grupo.Mas, como todos sabem, decidi sair do Rouge em 2004 por divergências artísticas. A banda continuou depois disso e só acabou quando os envolvidos assim quiseram. Desta forma, não considero que o retorno do grupo dependa de mim, já que elas continuaram sendo Rouge até o fim e eu optei por outro caminho, que é trazer minha identidade musical aos meus fãs, por quem tenho enorme respeito e carinho.Hoje, atuo com meu trabalho solo ao lado de pessoas que amo muito e penso que, se não trouxer a minha verdade ao público, não estarei sendo justa comigo e muito menos com os fãs.Ficarei muito feliz se o Rouge voltar, pois sei que muitos anseiam por isso e as meninas merecem todo o sucesso do mundo, pois têm talento de sobra. Continuarei trabalhando na minha carreira e torcendo para que tudo dê certo.Informações oficiais sobre o meu trabalho serão sempre publicadas aqui, no Twitter @oficialuandrade e na página do Facebook: https://www.facebook.com/LuAndradeOficial.Espero que todos compreendam e continuem me apoiando como sempre fizeram. Obrigada por estarem ao meu lado e serem tão prestativos e carinhosos.Um grande beijo,Lu Andrade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário