quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mariah Carrey e Nicki Minaj brigam no American Idol

Nicki Minaj e Mariah Carey discutiram durante gravação do programa 'American idol' (Foto: Reprodução/TMZ.com)
Reprodução Site TMZ

A cantora Nicki Minaj se estressou com Mariah Carey durante a gravação do programa American idol ( Ídolos de lá) , do qual as duas são juradas. Num vídeo publicado pelo site TMZ, ela aparece completamente brava  e gritando com Mariah.
"Não diga que sou uma gangster. Toda vez que você vier querer mandar em mim, eu vou revidar. E se você tem algum problema, lide com isso", “Eu vou te derrubar”,  diz a cantora aos berros. "Eu disse a eles que não vou aguentar essa m**** de alteza ali", completa, refererindo-se a Mariah. "Não vou ficar sentada aqui para que você venha me importunar todos os dias a cada minuto".





Fonte: G1 Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário