sábado, 6 de abril de 2013

NOVA MÚSICA DE BEYONCÉ É LANÇADA EM COMERCIAL DE REFRIGERANTE

O PROMETIDO LANÇAMENTO DE UMA NOVA MÚSICA DE BEYONCÉ NA QUINTA-FEIRA  FOI AO MESMO TEMPO ESPETACULAR E ANTICLIMÁTICO. A FAIXA EM SI GROWN WOMAN?, PRODUZIDA POR TIMBALAND É A PROMESSA DE QUE O NOVO ÁLBUM DA RAINHA BEY DEVE SER MESMO DE FECHAR O TEMPO.

JÁ O ANTICLÍMAX DIZ RESPEITO ÀS CIRCUNSTÂNCIAS EM QUE O TEASER FOI APRESENTADO. NA VERDADE, TRATA-SE DE UM COMERCIAL DA PEPSI, INDICAÇÃO DA NOVA ERA, EM QUE ASPECTOS COMERCIAIS E ARTÍSTICOS SE MISTURAM INEVITAVELMENTE NO POP.

MUSICALMENTE, NO ENTANTO, APÓS A CONTROVÉRSIA ENVOLVENDO BOW DOWN/I BEEN ON, PRIMEIRA FAIXA DO DISCO APRESENTADA, A NOVA MÚSICA SOA QUE A POPSTAR NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRA. COM UMA BATIDA MEIO INDIANA, NO ESTILO BHANGRA, GROWN WOMAN PROMETE SER UM HIT, COM BEY ANUNCIANDO NO REFRÃO: I’M A GROWN WOMAN! (EU SOU UMA MULHER CRESCIDA).

A FAIXA SERÁ LANÇADO OFICIAMENTE, EM VERSÃO DIGITAL, NO DIA 8 DE ABRIL. O DISCO NÃO TEM DATA PARA SAIR.



FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário