sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pé na Cova, uma obra prima


NOPenaCovaEstreiaCapa





Foi ao ar nesta quinta-feira o último episódio da temporada do seriado "Pé na Cova". O seriado, escrito e estrelado pelo fantástico Miguel Falabella, de início não me agradou, por tratar de uma série que tem como um dos temas principais a morte. 
Bastou eu assistir um episódio para eu me apaixonar. Pé Na Cova, é uma série que retrata a realidade. Nua e Crua. Trata assuntos ( dramas ) cotidianos e transfere para o humor, assuntos como homossexualidade, política, alcoolismo e abuso patrão-empregada são completamente dramatizados e me fizeram chorar de rir.
É uma obra de arte. Um elenco de primeira qualidade, como a DAMA Marília Pêra fez com que Pé Na Cova ficasse pra memória. 
Para a alegria dos fãs ( assim como eu ), nesse último episódio exibido ( que por sinal de ótimo gosto ) o elenco que fez um episódio musical, anunciou ( deu-se a entender ) que haverá uma nova temporada. 

 “A Morte É Uma Canção” foi o título do episódio final da temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário