quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Despedida Blog "Os Colunáveis"


Finalmente, tomei coragem pra escrever este post. Tudo começou lá em 2010 lá no extinto blog Canal Audiência. Lá que eu comecei a escrever sobre o assunto que eu mais gosto de escrever: TV. Se para um garoto de 17 anos escrever já é arriscado, imagina escrever nesse lugar em que todo mundo é crítico de TV, de cinema, de teatro, todo mundo sabe de tudo e não tem papas na língua (aka internet)? Pois bem, depois de algum tempo escrevendo sobre TV resolvi criar meu próprio blog. Ah! Foi um sonho.  OS COLUNÁVEIS sempre foi uma criação que eu até hoje tenho orgulho. Com o tempo vieram (e saíram) os colunistas (jornalistas, blogueiros, e etc), e que com o tempo fizeram com que o blogzinho caísse em gosto popular. 
Confesso que hoje me assustei um pouco ao reler alguns posts que eu escrevi. Algumas opiniões eu discordo totalmente, aliás, muitas. Não sei se melhorei ou piorei, mas sei que mudei de ideia em relação a vários assuntos, além de tudo me diverti. E MUITO!
Minha vida segue novos rumos. Amadureci e cresci bastante. E, por vontade própria, vou deixar o blog de vez. Pode parecer que não, ou parecer estranho mas doi. Tenho a sensação de me despedir de milhares de amigos, todos que me acompanharam no blogzinho. Muito Obrigado e Até logo. 

Guilherme Diaz - Jornalista, Amigo e Parceiro.
" A vida é feita de fases, cada fase nos leva pra frente, cada fase alguém fica pra trás... " - Daniel Doretto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário