O ano vai virando e, com ele, uma série de novidades e dúvidas assolam a Bandeirantes. Entre as novidades está a renovação de Otávio Mesquita, que poderá em 2010 passar a entrevistar algumas personalidades no próprio estúdio. Quase que um talk show.
Falando em renovação, tivemos a de Adriane Galisteu. Mas nenhum projeto ainda foi decidido em definitivo para a apresentadora. Sobre estréias, teremos em 2011 o esperado programa solo de Danilo Gentili – possivelmente nas madrugadas – e a continuação do CQC e do A Liga em sua plena forma.
Por outro lado, O Formigueiro sai de cartaz. Definitivamente não agradou e não repetiu o sucesso do programa original, na Espanha. No entanto ainda há a possibilidade de reformulação para voltar no segundo semestre. Não se descarta a mudança do apresentador, que atualmente é o Marco Luque. Já Daniela Cicarelli vai se despedindo da Band. Em 2011 não terá espaço na emissora, visto que seu contrato não foi renovado.
FONTE : 
Nenhum comentário:
Postar um comentário