sábado, 22 de janeiro de 2011

J. Bieber anda arrasando *-*

Justin Bieber anda arrasando. '-'
A Paramount Pictures, um dos principais estúdios de cinema dos Estados Unidos que está gravando “Never Say Never“, comprou um spot de 30 segundos do filme de que será exibido na televisão americana na próxima semana. O documentário em 3D da sensação adolescente Justin Bieber será exibido nos comerciais do Super Bowl(liga nacional de futebol) e da série Glee, no dia 6 de Fevereiro, que são televisionados pela emissora " fox ". Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun, estão tentando antecipar as datas de lançamento do filme para que todos os países que terão exibição de Never Say Never possam acompanhar o filme na mesma época em que estreará nos Estados Unidos (11 de Fevereiro), e não tenham que esperar mais de um mês para conferir o tão esperado documentário.
UAL, que poder *o*.
E não é só isso não!
A mais famosa série " Glee " fará um tributo somente para o lindo bieber, como fizeram para Madonna e Britney Spears. Logo depois Ryan Murphy, criador da série, desmentiu o episódio mas confirmou uma música de Bieber em um episódio. Na verdade não será um tributo e sim apenas uma história romantica que rola entre dois atores na série, e ele canta para a moça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário