segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cléo

Cleo Pires, uma das mulheres mais sexys do Brasil.

Hoje Na Rede Globo estreia mais uma novela na faixa das 18 horas. De Walther Negrão , Araguaia promete dar o que falar, a começar pelo elenco.Mas Como o título do título já diz, hoje o assunto é Cleo Pires.
Cleo começou sua carreira de atriz lá em 1994 , mas foi em 2005 que com seu bordão "Oi Tio" que conquistou o público, a Lurdinha da novela América, chamou atenção, e foi sem dúvida alguma uma personagem impactante e envolvente a ponto de ficar com o pai da Amiga.Cleo, que quando em 2005 ainda era dúvida , hoje é certeza.Nasceu pra ser atriz! Não porque é filha de Fábio Jr. e Glória Pires , mas porque tem talento , carisma e sabe atuar.
Seja como a Letícia de Cobras e Lagartos , seja como a Margarida de Ciranda de Pedra, a gata arrasa.Em Caminho das índias , fez o papel da invejosa Surya que infernizou a protagonista Maya,até os últimos capítulos.
No Cinema ,foi a Ariela em Benjamim,a Sofia de Meu nome não é Johnny , e mais recentemente fez a Lurdes a primeira namorada do nosso presidente em Lula, o Filho do Brasil , contracenando com sua mãe Glória, e Vem mais por aí!
Este Ano , nós meros mortais tivemos o prazer em conferir vide Revista Playboy a gata em um Ensaio Nu em Comemoração dos 35 anos da Revista.Quem não viu, faz um esforço pra ver , e quem já viu , Merece Bis !A revista já é a mais vendida desde 2005 ,quase chegando a marca de Grazi Massafera.Aliás na Playboy 3D lançada primeiramente aqui no Brasil , também possui fotos da irmã do Fiuk.
Sendo coincidência ou não ,Seu Par nesse começo de Novela de é seu "tio" de América : Edson Celulari.O Importante é que seja sucesso, já que a novela é a Primeira nessa faixa de horário a ser em HD (pra quem não sabe Alta Definição),e Vale a Pena Ver a Cléo em HD Vai!
Abaixo segue um Vídeo EXCLUSIVO do Blog , contendo a chamada de personagem de Cléo: Estela , mais algumas fotos da atriz e com o Possível tema da Novela.Veja!




Siga: @guiihdiaz

4 comentários:

  1. fico mto legal.........vc escreve bem...eu gosto das coisas que vc escreve... =D

    ResponderExcluir
  2. A Cléo é uma baita de uma gata ... Vem Ser Feliz lá em casa !
    Ficou Legal Gui

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo Showmaster Rs! Ficou legal , a Cléo é gostosa e linda e talentosa , Do defeito dela é o Fiuk ! :p

    ResponderExcluir