sábado, 4 de dezembro de 2010

Canal Entrevista - @WelitonGaspar


Olá Blogados , Dezembro Chegou , e com ele as novidades de Fim de Ano do Blog Canal Audiência ...
A 1ª Novidade é o CANAL ENTREVISTA .

Canal Entrevista , para quem não sabe é onde eu (@_GuilhermeDiaz) Entrevisto Personalidades do Twitter. A 1ª Pessoa Será Welinton Gaspar que é Caça Colírio e Blogueiro da união Oficial Colírios. Aproveitem !



1- De Onde Surgiu a Ideia de Ser Caça Colírios? A foi uma ideia que veio do nada , eu gosto de ver a beleza das pessoas e decidi falar com o dono para eu preencher uma vaga na @oficialcolirios E ai surgiu a ideia Caça-colirio !
2- O que o Twitter muda em sua vida? O twitter não mudou muita coisa na minha vida , tirando o vicio de ficar twittando HAHAHAHA , mais continuo sendo a mesma pessoa !
3- E na vida Real como você é ? Sou calmo, estressado humorado ,legal , e gosto muito de estar alegre andar em grupo com bastante pessoas , e nunca esta sozinho , gosto de tudo certo e assim por diante.
4 - Tem coisas que fala no Twitter só pra conseguir seguidores? Sim, isso é obvio todos nós fazemos isso para conseguir mais seguidores , mais ambos sabemos que esta errado , apesar que eu não sou muito adepto dessa moda HAHAHHA
5- O que é melhor é o pior no Twitter? PIOR: Falsidade , e problemas de seguir e não ser seguido isso gera muita encrenca , e briguinhas tolas porque um tem mais followers que o outro ' BOM: O bom do twitter e que você pode conhecer pessoas "famosas" dividir ideias iguais e tudo mais , saber da pessoa que interessa 24 hs HAHAAHAHAH ,
6- Costuma seguir a quem ? Pessoas que eu tenha mais convivio , famosos que me segue , e fake humorísticos que alegram a minha "HOME".
7 -Se pudesse Ser seguido por alguém que não te segue , Quem seria porque ? Paris hilton(@ParisHilton), porque eu acho ela um espetáculo , ela e linda glamurosa e tudo de bom , Uma das pessoas mais desejas mundialmente , e porque o que ela faz ta feito , não importa com Câmeras Ou o que esta ao seu redor faz aquilo que quer e não quer saber!
8 -Segue alguém só por obrigação ou educação ? Não, eu acho que follow você da em uma pessoa que você quer ver os tweet's e não porque ela te seguiu e faz aquele "eu te sigo se você me seguir"eu odeio isso quer meu follow não peça e sim conquista !
9 -Se o Twitter fosse Excluído Hoje , o que faria ? faria de tudo para ele ser reativado e ja faria outro logo em seguida para não ficar sem nenhum twitter , porque já não consigo mais ficar sem HAHAHAHAH '
10 -Deixe um recado para os seguidores ,e blogados Gostaria de agradecer a todos meus seguidores que eu amo de paixão , adoro eles , porque muitos dos meus followers me seguem , não por interesse e sim porque gostam de mim , e pelo aquilo que eu twiito . Mais muito obrigado a todos mesmo do fundo do meu coração !

FRASES PREFERIDAS "Quem tudo quer nada tem"/ "Quando precisar de silêncio para pensar em alguém, lembre-se que neste mesmo silêncio alguém pensa em você."

FALE SOBRE VOCÊ
Eu não sou chato , e nem fora do comum sou uma pessoa qualquer , mais muitos julgam pela aparência nem vale a pena eu estar me explicando aqui !

Mas quem quiser saber um pouco mais ao meu respeito me SIGA no twitter: @welitongaspar



Att a Próxima Galera !
'Guilherme Diaz ,
Se Quiser Ser entrevistado , clique no link "Canal Entrevista" que se encontra ao lado direito da home do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário